domingo, 25 de julho de 2010

"Oi, meu nome é João Bosta.




É, constrangedor... sim, sim, eu amo meus pais... eles também me amam."
Hoje o dia foi magnífico, estupendo!!Acordei bem, fui pro midway com mainha, vimos (não só vimos;x) liquidações irresistíveis; fiz profiterole delicioso, aposto que o próximo vai fazer suuuuuucesso!! (não sabia muito bem como bater a nata em chatilly, então, não ficou muito no ponto, mas agora já aprendi); Fabinho e mainha comeram comigo... foi bom!!! Às oito horas tinhamos uma peça pra assistir, foram cinco reais muuito bem gastos! Coloquei minha saia preferida, meia-calça, bota e tudo mais! E o melhor de tudo... nós nos amamos mais do que sempre! Sério, me diga se existe coisa mais inesquecível do que andar e correr na chuva em plena Ribeira após uma peça muito legal e, ainda por cima, de mãos dadas!?!?!?!?? Não existe! *_* Pois é, e terminou em grande estilo, duas promoções no posto mais perto de casa!

fotos: *observação 1- E, como num passe de mágica, manteiga, água, ovos e farinha se transformaram num profiterole perfeito! ;}
*observação 2- Adoro essa foto, o apartamento, a pessoinha fofolenta e os livros! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário