terça-feira, 24 de março de 2009

É tudo culpa da geografia!

Quem são vocês, mentes controladas pelo capitalismo (financeiro), para querer falar de justiça?
Quem são vocês, injustos, para querer falaer de igualdade?
Queria que ao menos uma pessoa pensasse como eu. Acho até que conheço uma pessoa que pense como eu nesse aspecto. Assim me sinto melhor, mais confortável. Sabendo que não sou tão esquisita, ou pelo menos, existem pessoas esquisitas iguais a mim. Esquisitas a tal ponto,a acharem um concurso injusto, que de fato ele é. Esquisitas a tal ponto, a pensar em igualdade (seja com capitalismo em sua última fase, ou com comunismo ou com anarquismo) num mundo como este, no qual todas as pessoas só pensam nelas mesmas, e confesso que eu, algumas vezes, vejo-me agindo como elas... Por isso digo que me vejo vítima da pior globalização nessas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário