segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

coração ;*

Parece que quero desabafar, as lágrimas caem dos meus olhos sem restrições... Da minha boca não sai voz, o meu ouvido não quer escutar. Mas meu coração grita!
É difícil passar um dia sem te ver, sem falar com você. Nesse dia eu fico pensando como não posso te perder, como o teu sorriso e o teu abraço são importantes pra mim. Fico imaginando como seria se os meus olhos castanhos não mais se encontrassem com o verde-escuro dos teus.
Não te ver, não ter você por perto, me deixa aflita.
Sinto o seu cheiro e vejo o seu sorriso em tudo. Os seus olhos se tornam os de todos na multidão...
Deixa os seus olhos se encontrarem com os meus , deixa a sua mão tocar no meu corpo, deixa os seus lábios se unirem aos meus. E assim, meu coração cala, com o amor existente entre nós... cala coração!

3 comentários:

  1. (6)
    haha!
    Ameeei os lenços ;p
    BNEMQA e BBG ;D
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. owwwww essa menina quando ta apaixonada fica taooo romantica xD

    e massa que nos varios poemas que tem sempre ela posta fotos bacanas ^^...como a da do chinelo e a do tenis...fico bem massa

    gostei da criatividade para escrever poemas romanticos ^^

    bjuuuu bruninha

    ResponderExcluir
  3. Brunenha!
    tá apaixonada *-*
    tá muito lindo seu blog =)
    amolovodoro!

    ResponderExcluir